Pessoal , sinte muito dizer, este blog está desativado. Acessem o novo: wwww.paauliinhalima.blogspot.com

sábado, 11 de dezembro de 2010

Eu e Meu Guarda-Chuva

Dizem que a nova escola onde Eugênio (Lucas Cotrim), Frida (Rafaela Victor) e Cebola (Victor Froiman) vão estudar é assombrada. E o trio não quer descobrir só quando for pra lá. Por isso, eles resolvem invadir o colégio na véspera do inicio das aulas. Nessas, eles entram em um mundo de fantasia onde o Barão Von Staffen sai de um quadro para aterrorizar as crianças com perguntas dificílimas. A hitória é inspira no livro do músico dos Titãs Branco Mello e fala de amizade e descoberta do amor.

Assisti esse filme no shopping de Aracaju; foi em um passeio do colegio onde todos (nem todos) meus amigos foram e mais alguns colegas. Eu morri de rir, é muito bom, Segundo filme brasileiro que assisti e gostei. O primeiro seria o Ato da comparecida (alguma coisa assim) kkkk - apesar de não ser muito fã de filmes brasileiro, eu recomendo este! ^^
Estreou em Outubro, assisti em Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário