Pessoal , sinte muito dizer, este blog está desativado. Acessem o novo: wwww.paauliinhalima.blogspot.com

sábado, 11 de dezembro de 2010

Querido blog...

...Vocês perceberam que não estou mais publicando os meus dias? (diario blog)
pois é, resolvi criar outro blog, é sim, outro blog, especialmente pra isso.
Achei que este blog está muiiiiiiiito misturado, e pensei que seria bom deixar este blog com assuntos que gostamos de ler.
Bom, esse meu outro blog ainda não está totalmente atualizado. Mas pretendo faze-lo um cantinho especial pra mim e aos meus leitores, é nele em que vou expressar meus sentimentos e contar o meu dia a dia. Como um verdadeiro diário.
O nome do blog é: Meus contos, minhas historias. Se quiser dar uma olhada é só entrar.
Obrigada por tudo , e aguardem mais novidades! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário