Pessoal , sinte muito dizer, este blog está desativado. Acessem o novo: wwww.paauliinhalima.blogspot.com

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

...Frases de emergência

1. ...fez uma balada em casa quando seus pais estavam viajando:
para mãe: "Mãe, você viajou e eu chamei meus amigos para decorar a casa toda. Você pode achar que a casa ficou destruída, mas eu achei um arraso!"
para o pai: "pai, lembra que você reclamava que tinha vinho demais na adega?! Agora tem espaço sobrando!"

2. ...apareceu em um vidéo nada discreto na internet
para a mãe: "mãe, eu sou famosa!"
para o pai: "eu juro que não sabia que estavam filmando isso!"

3. ...botou fogo na casa:
para a mãe: "mãe, vamos pro shopping comprar um guarda-roupa novo para nós!"
para o pai: "pai, vamos nos mudar?"

4. ...repetiu de ano no colégio:
para a mãe: " Eu falei que era melhor usar o dinheiro da escola para ir à Disney..."
para o pai: "pai, você fez um mau investimento em mim este ano..."

5. ...bateu o carro:
para a mãe: "mãe, pode comemorar: o papai vai te dar um carro novo!"
para o pai: "pai, a mãe quer um carro novo!"

6. ...for presa pela polícia:
para a mãe: "Eu só tentei ajudar meus amigos! eles não fizeram nada!"
para o pai: "Eu nem conheço essas pessoas, juro. Só estava passando."

7. ...perder a virgindade
para a mãe: "Mãe, eu agora sou uma mulher".
para o pai: "papai, juro que resisti o máximo que eu pude..."

8. ...ficar grávida
Para a mãe: "Mãe, o que você acha de ser avó com 35 anos?"
Para o pai: "Pai, sabe aquela história que você me contou da abelha e a da flor?!.."

2 comentários: