Pessoal , sinte muito dizer, este blog está desativado. Acessem o novo: wwww.paauliinhalima.blogspot.com

terça-feira, 7 de setembro de 2010

O dia.

O Dia,
o dia em que se comemora a idependência do Brasil;
o dia em que pela primeira vez, e provavelmente várias outras virão, o desfile do C.N.S.G. foi diferente;
o dia em que eu desfilei  como porta bandeira mesmo com meu pé enchado e verde-roxeado;
o dia em que se comemora o aniversario da minha irmã Dulce Maria 4aninhos;
o dia em que se comemora o aniversario da mãe do Guilerme - Patricia
o dia em que uma pessoa saio com olho vermelho...
...Da pra perceber que hoje foi um dia agitado poderia ser muiito mais 

Vamos ao começo da história...
....Era uma vez...era uma vez? u.ú
Acordei aos nervos tranquilamente traquila, meu pé amanheceu enchadão e meio aroxeado puxando o verde. verde-roxo. Duas cores que eu curto, mais não precisava estampar em meu pé!
Fiquei com medo de não poder desfilar, então comecei a treinar indo e voltando pelo corredor em minha casa. Fiquei a manhã interia no mercadinho jogando UNO com Joao Marcos, minha amavel chta irmã Poliana, Cleivinho e ...
...e...
...não lembro se joguei com mais alguem, mais acho que sim...
..portanto, perdi praticamente em todas as jogadas, umas até pq JM roubou não, se aceitava a perder. mais vamos deixar isso de lado...Minha mãe foi pegar a faixa( em Nildes) e o bolo de aniversario.
sem detalhes

Assim que fechou o mercadinho por volta de 12:00h por aí...fui jogar UNO com meu pai, e meu pai, minha mãe e minhas irmãs baterao parabens pra Dulcinha...tão gotozaaa. ♥ nesse caso acabei me empolgando e perdi a noção da hora, até que escutei uma banda passar pela avenida, e lembrei do desfile 7 setembro. Era mais ou menos 1:38h quando corri pro banheiro tomei um banho, que aliás foi um record de tão rapido, me arrumei e minha mãe me emcobreio de maquiagem....
...Martha e Gilenisson já estavam na esquina a minha espera - eu estava completamente atrasada da hora marcada. Nem preciso dizer o quanto estava nervosa ao chegar no colegio e encontramos pessoas do meu grupo e outros amigos...sem falar do ♥
não detalhes.
Pela primeira vez desfilei na parte das bandeiras, e pela primeira vez, o colegio resolveu mudar um pouco: Um carro bem organizado e decorado com uma bela imagem da santa do nosso amavel Colegio. sem falar dos anjinhos. ♥ Fiquei séria e atenta no desfile, mesmo que um adesivo que estava grudado em meu tenis tirou um pouco da minha concentração, mais fiquei grata quando consegui tirar sem errar o passo. *-*
 Quando passamos pelo palanque me senti super mega feliz e satisfeita.
Eu e o pessoal da banda e das bandeiras voltaram pro o colegio pra guardar tal coisas...foi lá em que me encontrei com minha irmã Poliana, Carlos♥, Rute e Gilenisson. Sem falar de Martha e o amor da vida dela. E já iria me esquecendo, me encontrei com Acacia! Muita gente ficou me perguntando sobre a situação do meu pé...
fui ao encontro de minha mãe, que por sinal estava com minhas irmãs. depois de ver desfile de alguns colegios Eu, Carlos, Rute, Gilenisson e Poliana fomos na casa do Guilherme chama-lo pra passear pela cidade - na verdade passeamos apenas na metade, nem na metade.

Já era noite e convidei o Gui pra ir em minha casa no "bolinho" que teria da minha irmã. que está completando 4 aninhos. Ele ficou meio indeciso na hora mais Rute foi que ligou pra mãe do Gui - que tbm estava fazendo niver - e pediu pemisão pra ir em minha casa. assim que chegamos ficamos no mercadinho (fechado) brincando de guerra de espadas que não era espadas...depois subimos e batemos parabens e algumas fotinhas... depois da comilansa fomos assistir um filme -  TE AMO BETH COOP - todos curtiram, inclusive Rebeca e Cleivinho que estava com nosco. sem falar de uma amiguinha de Mel. Teve como sempre guerra de travesseiro e muitas quedas. Rute caiu mais de 3 vezes.
Eu e Carlos ficamos juntinhos...♥ e, bom, pois bem, pulando essa parte...
...Mel bateu a cabeça dela bem no olho de guilherme, Bichinho deu até pra ouvir o - poff - da batida. ficou vermelho e enchado sem falar lagrimejando na hora. fiquei apavorada, todos correram pra cozinha, peguei varios gelos coloquei em minha luca..kkkk...e água gelada.
depois de fortes "emoções" teve a hora de ir pra casa, mais não pense que foi chato, foi super legal. minha mãe levou todos pra casa, Carlos foi o primeiro ¬¬'
Foi super louco, adrenalina total, sem falar da gritaria e tals. Gilenisson foi quem animou o nosso passeio pela cidade... sim, isso mesmo, um passeio pela cidade.
Agora 23:43h estou no pc, louca pra dormir, estava conversando com umas pessoas e um moxinho chamado: Fabinho. ';) gente boa .
 hoje estou caaaaaansadeeerma! nem sei como é que está o texto, e nem vou reler pra ver se tem algum erro, não me julguem, eu tenho os meus direitos!
Boa noite pessoas ♥

Bruno, Maike, Carlos♥, Eu, Rute, Anderson e Guilherme.











Gilenisson, Eu, Carlos, Rute e Poliana.


Fotografa: Minha mãe!









Eu, Poliana, Minha mãe, Mel, e Dulce- que quase não saiu na foto.













Martha e o amor da vida dela (Gabriel)















Batendo parabens pra minha irmãzinha Dulce.













Guilherme, Mel - que não larga do pé de Carlos, Eu e Rute.











Todo mundo assistindo o filme.

Antes da pancada do olho de Guilherme*

Só não está na foto: Gilenisson, Rebeca e Cleivinho








Guilherme segurando minha luva com gelo!
"a pancada no olho"

4 comentários:

  1. Oi florzinha,
    Nossa você conseguiu desfilar "sem pé", rsrs
    parece ter sido bem divertido o seu dia (tirando o pé)
    (melhor não tirar o pé) AHoiauhOIAHIOUHiuh...
    Adorei!!!
    Estou te seguindo!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também..*-*
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. me senti excluido da parte final
    (a do carro)
    --'

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Nikyta,
    D:
    é melhor meeesmo não tirar o pé!
    e sim, vou te seguir no teu blog!
    Abraço pra você flor ' ;*

    ResponderExcluir
  4. Pois é, né Carlos?
    Foi humilhante você ser o primeiro.
    u.ú Tragico

    ResponderExcluir