Pessoal , sinte muito dizer, este blog está desativado. Acessem o novo: wwww.paauliinhalima.blogspot.com

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Porque os meninos só pensam em sexo?

Por que os meninos só pensam em sexo? 

"A adolescência é a fase da vida e que os hormônios entram em ebulição", explica a sexólogica Maria Chistina Martins. 
São esses hormônios que provocam todas as transformações físicas e emocionais que são caracteristicas do período. O caso é que isso acontece tanto no corpo das meninas quanto no corpo deles.
Então, em ambos, cresceo interesse pelo sexo. Daí, já da pra concluir que a verdadeira obsessão dos meinos por transar não tem apenas uma causa orgânica. Na verdade, a grande diferença, aqui, é a maneira como meninos e meninas encaram sua sexualidade. "Na nossa cultura, os homens são ensinados, desde bem pequenos, a valorizar sua sexualidade. Já as mulheres recebem lição contrária, a de que devem reprimir seus desejos", esclarece o sexólogo Oswaldo M. Rodrigues Jr. Agora deu pra entender: Então, não é bem verdade que os meninos tenham mais vontade de transar do que as meninas. O que acontece é que eles expressam seus desejos sem encanação, enquanto as garotas têm de bancar sempre as recatadas. "Existe até certa pressão sobre os meninos, que ve da sociedade, para que façam sexo. É como se eles só pudessem afirmar sua identidade masculina por meio dessa pratica", completa Rodrigues. Em outras palavras, eles precisam transar para provar aos outros que são realmente homens. Pode? 

Creditos: Revista Atrevida .

O que você achou dessa declaração? Eu realmente não gostei de certas coisas, como por exemplo, a ultima parte do texto, pra mostrar que é homem tem que transar? ah fala sério né! 
Se quiserem deixem seus comentarios. Beijinhos&Abraços *-*

2 comentários: