Pessoal , sinte muito dizer, este blog está desativado. Acessem o novo: wwww.paauliinhalima.blogspot.com

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Uno pode ser viciante?

Possa se dizer que o dia todo joguei UNO.
Joguei UNO de manhã, no mercadinho.
Joguei UNO de tarde, em casa.

Hoje foi um dia pra descanço, dormi bastante sem falar que cochilei por volta das 10:00h da manhã e acordei por volta de1:30h da tarde. Sabe o que fui fazer? isso mesmo! Jogar UNO no mercadinho!minha mãe me fez comer feijão e arroz
Então ... Andersson chega por volta das 3:00h, esperei dar 3:40 pra ir pra casa.
Sabe o que fiz quando cheguei em casa? Joguei UNO, com Anderson, Alexsiana - que esta completando ano hoje - e Poliana. Sem falar que Mel minha irmã bem quetinha estava bagunçando a casa toda brincando com uma amiga dela, chamada Alana. Coitada da diarista que estava trabalhando em minha
 casa, Mel bagunçava e ela atras arrumando. sobre tudo ajudei-a manter ordem em casa. Lanchamos com pizza e fiz Anderson comer um pedaço de bolo com coca-cola. - sem falar da pizza claro. Sabe o que estavamos assistindo? o mesmo filme que assisti ontem! Mais Anderson só assistiu o começo, ele foi pra casa cedo.
Fiquei um pouco no pc, fiz o que tinha que fazer,depois vocês não sabem o que me aconteceu!
A amiga de Poliana se possa dizer que ela é amiga entrou no orkut de poliana e roubou os mobis dela (querido monstrinhos) sem falar que teve a cara de pau de posta em meus recados me acusando que roubei o orkut deela - de Hillary, é brincadeira? faz mais de semanas que essa menina anda me encrencando, mais essa com certeza foi a ultima gosta d agua, liguei pro pai dela e depois liguei pra a mãe dela, e minha mae ficou conversando com a mãe da garota eu não estava com condições!
Depois de minha mãe ter conversado com a mãe da garota, fechou o mercadinho e conversei com a minha mãe.
...e agora estou com sono, minha irmã quer que eu durma no quarto dela, então boooa noite pessoal!


                                                                                                       Alexsiana foi a fotografa

Nenhum comentário:

Postar um comentário