Pessoal , sinte muito dizer, este blog está desativado. Acessem o novo: wwww.paauliinhalima.blogspot.com

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

1, 2, 3, 4 ... Bolinhas? *-*

Nem estudei pro debate de informatica, eu me escondi atras de Marquinhos e fiquei bem quetinha, a professora nem iria me chamar se Rute não me dedurasse. ¬¬ ' Rute você é má!
Comi tanto chocolatinho♥ que fiquei passando mal na hora da saida, uma dor de barriga triste.
Eu e Martha fomos barriadas, quando chegamos no reforço que não tinha ninguem e tivemos que dar a meia volta e sair de fininho.
Aproveitamos a oportunidade para comprar umas bolinhas em Dona Tonha (na banca de revistas que fica na praça de frente ao colégio, Comercial haha).
A máquina de bolinhas parece como a máquina de chiclete (igual do jogo HABBO) coloca uma moeda de um real depois da ums tres giros e a bolinha sai. Comprei quatro bolinhas - detalhe, nenhuma delas pode-se dizer: Ô que liindas ♥ - pra minha decepção veio tudo feinhas. Uma delas foi a que mais brinquei que tragicamente caiu no boeiro ( vou contar a historia. logo logo). Uma das bolinhas dei pra um homem-velho que estava sentado em uma das mesinhas de Dona Tonha, ele era reporter (pelo menos foi o que ele disse) da FM. Ele me prometeu um mp3, só pq dei uma bolinha com a bandeira do Canadá, pode?
Tinha uma mulher comprando uma revista que não parava de falar em politica, falava e falava que Dilma é uma boa candidata do PT. Foi engraçado quando comecei a debater com ela dizendo totalmente o contrario que ela falava. Deixei ela falando sozinha, quase gritando, quando eu e Martha fomos no Colégio pra dar um batom garoto pra minha irmã Dulce.
Uma dupla de comédia: Eu & Martha! No caminho pra casa fomos brincando com as bolinhas, A bolinha de Martha foi parar no outro lado da rua e sabe o resultado? Eu e ela correndo (pelo menos eu atravessei a rua unas tres vezes e ela só uma) pra pegar atravessando feito doidas a rua procurando a bolinha ¬¬'
Comprei picolé de flocos, pra mim e pra Martha. Nos ficamos fazendo chuva de flocos, dava uma mordida no picolé e soprava as bolinhas de flocos - Detalhe, eu toda melada, por quem? MARTHA!
Agora é que vou contar a tragica historia de brasil - foi o nome que dei pra aquela bolinha branca com a bandeira do Brasil que acidentamente caiu no bueiro, na ladeira Martha duvidou que eu brincasse com a brasil, nisso eu fiquei brincando até chegar no meio da ladeira e a bolinha desviou e saiu pulando até o bueiro da esquina. u.ú Tragico.

4 comentários: