Pessoal , sinte muito dizer, este blog está desativado. Acessem o novo: wwww.paauliinhalima.blogspot.com

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quem será que está ficando velhinho hoje?

D:
O que acharam do titulo da postagem?! Curioso(a) pra saber quem está ficando velhinho hoje?
Pois é pessoal, justamente HOJE! Dia 30/08/10 | Segunda-feira | Bruno (ou se preferir Brunett) está completando 14 aninhos.
não sei quanto o nariz. to-de-brinks Bruno!
Ah mais não é só ele que está ficando velhinho! Talita, também completa aninhos hoje! 15 anos.
Todo Dia de segunda acordo como se estivesse de resaca(acho que é assim que se escreve).
não vou entrar em detalhes. posso assustar vocês
itens da manhã:
• Mais uma atividade com pontos extras de historia
• Recreio batemos parabéns pra Bruno
...coisas típicas como os dois itens a cima.

pulando para a tarde:
não sei como o tempo estava ao meu favor. pois ele passou lentamente, muita coisa ocorreu a partir da tarde. por exemplo: Eu e Rute fomos terminar o resto do trabalho - o projeto da escola - na casa de Ingrid(kika e Gilenisson estavam lá) em quanto Rute fazia a sua parte eu e gilenisson disputava no video game: SONIC ♥
Depois do trabalho, eu e Rute fomos ao comércio comprar um presente pro Bruno! Que aliás acabei comprando dois anéis pra mim mesma. não sou egoista.
já de noite, acompanhei Rute de a pé até a casa dela, pra pegar a roupa que ela precisava pra se arrumar em minha casa.tomare que meu pai não leia esta parte.
Quando chegamos em minha rua, logo vi de cara que o caminhão do meu tio estava estacionado na frente do mercadinho, corri e dei um abraço em meu Tio(Evanilson/nininho melhor dizer) depois de receber a bença.
Rute e eu ficamos atrasadas nesse meio tempo, minha mãe e meu tio subiu pra minha casa e eu e Rute ficamos barriadas no merdinho! logo depois da partida do meu tio, que não demorou muito, eu e Rute subimos apresadamente - e parece que quando estamos atrasadas e apresadas sempre acontece uma coisa, é nessa hora que DONA REBCA E JANDINHO chega - Rebeca me pede um favor de pasar unas musicas pro celular da tia dela (fiz isso em quanto Rute tomava banho) Rebeca me mostrou um video muito bonito, que confesso que me emocionei!!! Concerteza uma linda historias de amor. Depois de Rebeca partir e o mercadinho ter fechado, eu e rute ficamos apavoradas por conta do tempo. Quando liguei pro Bruno - por volta de unas 7:30 por aí - Carlos já estava lá ♥ avisei pra eles que iriamos demorar um pouco, e foi o que aconteceu. Levei minhas irmãs pro Niver de Talita, que a proposito, o irmão dela também estava festejando seu niver! nesse caso temos 3 aniversáriante hoje! Desejei um felix niver bem colorida pra Talita e então eu e Rute começamos a nossa jornada em direção pra casa de Bruno, apenas uns 50 quilometros...
...Chegando lá, encontramos com Eduarda, Vitória e amigas delas, Eduarda nos acompanhou até a casa de Bruno distraida conversando. Deparamos com os meninos tirando fotos e papel igiênico pra todo lado. Tiramos fotos, obvio. depois de bater o parabens, comer(eu comi bastante) e tirar fotos, fomos pra rua "farrear" um pouquinho! Calma gente, meu sentido de farrear é se divertir. ushaushaushausha.
Anderson ficou se distânciando do grupo sem motivos até o ponto de ir embora sem dizer ao menos um TCHAU. fiz com que Rute ligasse pra ele com meu celular pra pedir explicações sobre tal comportamento...mais simplesmente não vamos entrar muito em detalhes se não vou deichar vocês com sono. assim como estou.
Começou a chover e todos partiram, Eu, Rute e Carlos ♥, fomos pra UNIT ao encontro de Raquel irmã de Rute, para irmos todos juntos pra casa. E no caminho nos deparamos com o pai de Rute que estava de carro, dando carona a mim e a Carlos. ♥
Quando cheguei em casa quase a cama desabou quando me joguei sobre ela, me esticando toda...como estava chovendo, o quarto da minha irmã faz um friozinho gotooooooozo, então peguei meu cobertor e me mudei de quarto. Quando finalmente desabo na minuscula cama de solteiro escutei um barulho na cozinha, que meda, quase eu fiz xixi nas calças de medo, quando fui espiar a cozinha vi que não tinha ninguem além de mim, cheguei perto do fogão e ouvi/senti, sei lá o que, algo sinistro e bizarro. saí correndo entrando no quarto pegando os cobertores de volta e correndo pro meu adoravel quarto chato de flor. Meu pai estava acordado. expliquei o que aconteceu na cozinha, mas ele se fez que nem ouviu - pra não dizer outra coisa.
estou praticamente sem sono, e com medo.
Boa noite pessoal '
Se vocês não tiverem mais noticias sobre minha pessoa, quero que saiba que pode ter sido os espiritos que me rapitaram, ou algo do tipo...uiii me arrepiei. u.ú

Nenhum comentário:

Postar um comentário