Pessoal , sinte muito dizer, este blog está desativado. Acessem o novo: wwww.paauliinhalima.blogspot.com

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Não brinque com os mortos

Você acredita em coisas sobrenaturais? Você conhece o "jogo do compasso"? e o "jogo do copo"? sim? Então cuidado!
O jogo do compasso, assim como o jogo do copo, envoca seres. Espiritos pertubados e demônios.
Vocês devem achar uma bobagem, mais acredite ou não, é melhor não mexer com esse tipo de coisa.
Pessoas que brincam com esse tipo de coisa pode, além de ficar pertubado, ser encorporado por algum tipo de "espirito". O jeito de se livrar disso é pedindo perdão a Deus. E se caso a pessoa que jogou o jogo for possído, a solução é, reunir pessoas e rezarem/orar, até que tudo volte ao normal.

Hoje no colegio resolvi jogar, de novo, o jogo do compasso com meus amigos. Ontem meu colega estava comentando sobre tal jogo, e eu claro, com curiosidade comecei a jogar. Desde então até hoje. Perguntei pra minha professora de Português, que aliás, gosto muito dela, se ela sabia do jogo. Então eu expliquei como era e tals, e ela me deu muiiiitos conselhos, não só pra mim, mais sim pra classe toda. (a maior parte de conselhos esta a cima).
Eu me senti uma idiota, por além de jogar, acabei incentivando meus amigos. Estou muito mal por isso, e medo. Pedi perdão a Deus é muito bom!! e eu aconselho pra vocês nunca mecherem com esses tipos de jogos ou coisas.
Pesquisei na internet outros jogos como o do compasso, só que, de maneiras diferentes:
Jogo do compasso
Jogo da moeda
jogo do copo
jogo da caneta
...em fim são varios, e todos eles ruins! Se quiserem podem pesquisar na internet depoimentos de pessoas que jogaram e coisas bizarras aconteciam! Quase fiz nas calças de medo.
Você tem alguma historia bizarra e gostaria que eu publicasse aqui no blog?
Conte sua historia nos comentarios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário