Pessoal , sinte muito dizer, este blog está desativado. Acessem o novo: wwww.paauliinhalima.blogspot.com

domingo, 29 de agosto de 2010

Domingo: Dia da preguiça

    Hoho, queridos leitores!
Hoje com certeza, sem duvida nenhuma, foi um dia tedioso! ou melhor, uma tarde tediosa!Porque o dia foi legal, a manhã, foi legal! Mais por que legal? Ah, sim, deixe-me lhes contar....
...Acordei cedo hoje, dia de domingo raramente acordo cedo, fiz o que tinha que fazer e me arrumei pra ir a missa, claro que eu não iria sozinha, Gilenisson me convidou ontem a noite, e sobretudo Carlos também, para irmos juntos a missa. Ficou combinado Gilenisson passar em minha casa pra depois irmos a casa de Carlos ♥ ...mas, acabei ligando pro Carlos pedindo que vinhece ao meu encontro,já que Gilenisson estava atrasado, Eles chegaram quase na mesma hora, (teoricamente questões de segundos), Gilenisson de calça jeans - quase preta - e camisa vermelha, sem falar, do tenis que ele tanto reclamava que parecia ser de deficiente, mais era lindo, preto.Carlos, pois bem, assim que avistou Gilenisson, quis trocar de roupa, ele estava usando uma bermuda e uma sandalia. Mas como estavamos atrasados, (a missa começa as 9:15 e era exatamente 9:00h naquele momento!) Eu e Gileniisson fomos na frente por enquanto Carlos fora trocar de roupa. kkk ' E sabe o que ele vestiu? Gilenisson ficou chateado, por conta de: Carlos ter vestido uma camisa vermelha, calça e sapato preto. hohohohohohohoho...te denunciei Gileees!
Chega de falar em roupas! A comédia foi quando chegamos na igreja - que aliás o padre já tinha começado a missa - Um garotinho levou uma queda tragicamente engraçada dolorida aposto! Gilenisson não parava de conversar na missa, até chegar ao ponto de Carlos trocar de lugar comigo! Mesmo assim, Gilenisson me fazia rir, e pior, quando todos estavão ajoelhados rezando e tals, ele falou alguma coisa que entendi no sentido "imoral" e comecei a rir, certamente, não consegui parar de rir. Por fim da missa, encontramos Eulina, Marina e uma amiga delas, acho que o nome dela é Ketely, não sei. Não ficamos por muito tempo com elas, no minimo só dissemos um "oi" e depois um "tchau" aushaushausha ' =D
diiiiiivaaaaa ♥ tedolomuiitogatoona [//pra:Eulina&Mary
Depois de andar uns trinta kilometros[como s eeu fosse capaz de tal esforço] fomos pra casa, e no caminho resolvemos parar pra chupar picolé, onde demos muitas gargalhadas. Entortei meu pé duas vezes, no mesmo local.
nenhuma foto pra ilustrar a história, tragicamente - tragico.
....Agora chegou a parte da tarde!
bom como vocês sabem, a minha tarde não foi muito emocionante. não vou dar detalhes.
itens da tarde:
• um bom tempo no orkut adicionando mais de 30 pessoas(uns que nem conheço)
• Minha mãe e irmãs foram pra missa(noite) e eu com meu pai aproveitaos na pizza.
só isso, e nada mais, pelo menos é o que eu acho...
...as vezes penso que tenho falta de memoria. ah não! EU TENHO AMINEZIA! u.ú
sem panico, sem panico, depois de uma boa noite de sono, minha mente trabalha melhor!

ps: No caminho pra ida e volta da missa, Gilenisson falava coisas emocionates! do tipo:
• significados de palavões
• piadas "imorais" como protagonista Eu&Carlos
aaaaaaaaaaah, lembrei! Também, na volta da missa, encontramos Olimpio, que por sinal não agradou a sua compania. kkkkk ' nem preciso dizer por que né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário