Pessoal , sinte muito dizer, este blog está desativado. Acessem o novo: wwww.paauliinhalima.blogspot.com

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Um dia não agitado.

     Querido blog,
Hoje começo a escrever para todos os leitores, sobre minha vida pessoal.
Adimito que minha vida não é tão agitada - como se fosse verdade.
Hoje foi um dia calmo, já amanheci com sono pra ir pra escola, hoho.
Na primeira aula, de inglês, fiquei estudando pra matematica. calmiiinhoo calmiinho!
Já na segunda aula a professora de historia resolveu levar a turma pra sala interativa, sala de video! Só que problemas começaram a surgir, por exemplo: O DVD ficava paralisando!
agente mal vai pra sala de video, por conta que nossa turma é da bagunça quetinha, e quando finalmente vamos - CABUM - o dvd não pega.  u.ú Tragico, sim, eu sei.
Mas por fim, conseguimos assistir o comecinho do filme: O clube do imperador.
Rute praticamente salvou o dia. kkkk '
O recreio? ah, foi mais do que normal, e calado. Percebi que quando estou desanimada a turma toda desanima...foi mal galera 'u.ú
Nos ultimos horarios, a tal esperada prova de matematica, que foi, graças aos céus, em dupla. \õ/
Eu e Rute fizemos a prova juntas, a carteira ficou totalmente rabiscada de calculos.     
 Martha, Gilenisson, Carlos e eu com minhas irmãs, fomos pra casa juntos. ♥
não vou entrar em detalhes
A partir da tarde, só tive sono, sono e sono. Além de arrumar a casa inteira SOZINHA ao som de Miley cyrus, por incrivel que pareça. (eu não achei o dvd de linkin park).
Fui pegar Dulce, minha irmã, na escola. O pessoal estavam ensaindo pra banda, 7 de setembro, Rute tocando, como é mesmo o nome? escaleta? e Carlos, droga esqueci o nome daquilo...depois eulembro, ah e Gilenisson também estava lá. Rute, Carlos foram pra minha casa, e, Gilenisson apenas nos acompanhou até a esquina. Vocês devem estar se perguntando: E a Dulce? a sua adoravel irmãzinha, cade ela? Eu estava de moto, pedi pra que levasse ela pra casa. ushaushausha '
D: '
Carlos ficou em minha casa até o mercadinho fechar! E Rute, pois bem, nem lembro a hora que ela partiu, mais foi bem noitinha.
Detalhes da noite? tah bom, lá vai: Assim que Carlos partiu, pois estava atrasado pra is pra pizzaria com o amigos. Eu e Rute ficamos na cozinha, nesse caso, meu pai chega e depois de passar uns minutinhos chega poliana, trazendo o jogo UNO. Brincamos mais ou menos unas 4 vezes, e pra ser bem sincera, Rute não ganhou uma! kkkkk ' Comemos o "incrivel" doce congelado. (Rute deve saber do que estou falando) hoho.
e, pois bem, Como eu sabia que Carlos estava na pizzaria com: Bruno, Anderson e Guilherme (de lea), Rute teve uma grandissima ideia. Que por sinal, eles cairam direitinho, pelo menos é o que eu acho. Quando a proxima vitima seria o Olimpio, pois bem, a Mãe de Rute chegou, e então ela partiu...buuuaa. kkk '

Sobre tudo, já está tarde, e estou morrendo de sono.
Abraços pra quem fica, Boa noite pra quem vai.
uahsuahsuahs

Nenhum comentário:

Postar um comentário