Pessoal , sinte muito dizer, este blog está desativado. Acessem o novo: wwww.paauliinhalima.blogspot.com

sábado, 28 de agosto de 2010

Trabalho x Diversão

    Querido leitores,
como o titulo desta postagem já denunciou, hoje foi um dia bem agitado!
Mesmo que eu tenha me acordado totalmente sem coragem pra nada, ainda fiquei no pc cediinho fuçando no meu facebook e orkut, sem falar, claro, do meu querido blog.
Foi marcado pra hoje, pra todos, do grupo, se encontrar na casa de Gilenisson pra fazermos um trabalho - projeto da escola. Só que, como meus pais sempre viajam - as vezes - dia de sabado, eu não poderia ir, sobre tudo eu teria que ficar trabalhando no mercadinho, ocupando o posto de minha mãe, então ficou decidido que seria em minha casa!
Preparei tudo pra quando eles chegassem, entupi-los de tudo que for de comer! e foi o que eu fiz!
preparei o meu doce prefrido, prestigio - que aliás, aprendi a fazer na emocionante festa do pijama, que já é outra historia.
Rute foi a primeira a chegar, depois Glenda e logo em seguida Gilenisson. foi marcado pra 1hora, mais quase todos chegaram atrasados. Rute e Glenda foram chamar a Ingrid e a Cristiane(kika, melhor). Marquinhos foi  quem chegou mais atrasado, pois todos já estavam em minha casa, inclusive Carlos também veio ♥, mas logo em seguida teve que parti, pois ele tbm iria fazer um trabalho.
Não fizemos beeeeeeeeeeeem o trabalho, foi mais pra uma "reuniaozinha" pra organizar o trabalho e dividir as tarefas.
Todos curtiram o meu doce! ♥
até chegar ao ponto de pedirem a receita, que talvez eu poste aqui no blog! talvez.
todos comeram: Prestigio, varias caixinhas de canudinho(LOOK), varias minis pipocas, e bagaceiras, sem falar de 3 litros de refrigerante! parece até que foi uma festa!
Meus pais chegaram um pouco cedo hoje.
Tiramos bastantes fotos, do grupo,assim que decidimos e acabamos de falar sob o projeto.
Pedi pra que todos ficassem um pouco mais em minha casa, pra curtirem. Todos ficaram, e resolvemos assistir um filme, Ingrid escolheu assistir: Trabalho de parto(filme de comedia), mais acabamos querendo: Legião(filme de ação). Marquinhos e Gilenisson prepararam a pipoca, e eu liguei pro Carlos, convidando-o para vim na minha casa. ♥
Antes disso, teve guerra de travesseiro e muitas zoações. sem falar também, que, Kika ficou presa no banheiro. kkkk '
Quando Carlos chegou Marquinhos tinha ido embora, estava no começo do filme Legião, Rute,rebeca(ela apareceu na hora que estavamos escolhendo o filme pra assistir), Ingrid e gilenisson no sofá e eu e kika no tapete no meio do sofá(na foto vc's veram), kika se juntou a ingrid no sofá, deixando o lugar dela pra Carlos. Eu e Carlos deitados no tapete. Minhas irmãs logo avançaram, Dulce ficou com ciúme por causa que Carlos estava fazendo-me carinho. aushaushaushau ' ♥ Gilenisson, Rute e Rebeca, ficaram puxando meu cabelo e o de Carlos.' u.ú tragico.
pena que Carlos não poude ficar até o filme acabar.  Assim como a Ingrid e Kika. ':(
Rute e Gilenisson, partiram assim que o filme acabou. Rebeca ficou comigo, jogamos um pouco de UNO, e claro, eu ganhei! HOHO³
Quando Rebeca se foi, chamei meus pais para jogarem UNO comigo e minhas irmãs, foi super legal, meu pai ficou com um bolão de cartas. eu ri muito.

Caramba, cansei de tanto digitar, não consegui entrar muito em detalhes, e acho que teve unas complicações no texto.estou super cansada. Mais acho que deu pra entender como foi o meu dia. Grande e agitado, dia. kkk '
Ah esqueci de dizer, Moacir(funcionario do mercadinho) rezou na cabeça de Ingrid e Gilenisson e depois tirou unas fotos pra gente. =D

Eu, Ingrid, Rute, Gilenisson, Glenda, kika e Marquinhos.

Fotografo: Moacir








Eu, Ingrid, Glenda, Gilenisson, Kika e Marquinhos.

Fotografa: Rute.










Eu e Rute. Na guerra de travesseiros. 

Não sei quem foi o fotografo, estava entertida na brincadeira.




desculpa Rute por postar essa foto, sei que vc vai odiar. uahsuahs '





Gilenisson, Rute e eu, tentando tirar uma foto com agente no ar.... ou seja agente pulamos!

Gilenisson ficou engraçado, e quase ficou no ar.
fiqueiestranha'







Todo mundo assistindo ao filme, menos Carlos e Marquinhos.


Em nenhuma das fotos eu e Carlos apareceram...u.ú tragico!

Gilenisson filmou alguns momentos, mais tragicamente não irei postar aqui!

Meu português não está muito bom, então não me julguem, acuso o "MSN" por me confundir na escrita. kkk '
D:

Como foi seu dia hoje? estou exausta, Abraços pra quem fica, Boa noite pra quem se vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário