Pessoal , sinte muito dizer, este blog está desativado. Acessem o novo: wwww.paauliinhalima.blogspot.com

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bumbum perfeito

Cinco exercícios que aprendi na revista Capricho pra deixr o bumbum perfeito.

Com menos de uma hora do seu tempo livre depois da escola, você pode conseguir o bumbum dos sonhos! Reserve dois dias alternados (terça e quinta, por exemplo) para fazer pelo menos 40 minutos de exercícios aeróbicosm como corrida, dança ou bike, que enxugam as gordurinhas. Nos outros três dias, se jogue na malhação. Faça três séries de 12 repetições de cada um dos exercícios a seguir e, quando perceber que o treino ficou fácil, aumente uma série.

1 Com caneleira
posição inicial: coloque uma caneleira de 1 ou 2kg nos tornozelos. Apoie os cotovelos e joelhos, na posição de quatro apoios, em um colchonete.
O movimento: estenda uma das pernas, levante-a até a linha do quadril e volte, mantendo a ponta do pé virada para baixo. repita a operação com a outra perna.

2 Sem nada
posição inicial: em pé e com as costas bem retas, coloque uma perna na frente da outra.
O movimento: flexione os joelhos até que o da perna de tras se aproximo do chão, e volte. Inverta as pernas e repita.

3 Com vassoura
posição inicial: em frente ao espelho, fique em pé, com as pernas um pouco mais abertas do que a largura do quadril. As costas devem ficar bem retinhas, e os braços esticados para a frente, segurando um cabo de vassoura.
O movimento: agache, fazendo uma flexão com os joelhos (eles vão formar um ângulo de 90 graus), como se fosse se sentar, e volte.

4 Com bola
a.Posição inicial: em um colchonete, apoie os cotovelos e joelhos, na posição de quatro apoios. Deixe o joelho flexionado no ângulo de 90 graus de forma que consiga prender a bola na parte de trás.
O movimento:suba uma perna de cada vez, sem soltar a bola, até ela ficar alinhada com as costas, e desça.

b.Posição inicial: deite de barriga para cima, com os joelhos flexionados, pés apoiados no chão e braços ao lado do corpo. Prenda a bola entre os joelhos.
O movimento: eleve o quadril até que o tronco fique alinhado com as coxas e volte, sem deixar a bola cair.

Xô, celulite!
ninguém merece esses furinhos malditos no bumbum, né? Para turbinar o efeito dos exercícios e deixar a pele lisinha, aposte nos cremes à base de substâncias como retinol, carnitina, forskolin, chá branco, cafeína e extrato de anis - que dão uma força para melhorar a circulação local, quebrar as células de gordura acumulada e estimular a produção de colágeno, o tecido que dá sustentação à pele. O jeito de aplicar também faz toda a diferença. Massageie levemente o local, fazendo movimentos circulares. Comece na parte superior das coxas e suba, pressionando um pouquinho. Só pare quando sentir que a pele absorveu bem o produto.
ficadica: Anti-Cellulite intensive, da Roc, R$ 120.

Nenhum comentário:

Postar um comentário